domingo, 13 de fevereiro de 2011

O uniforme da minha escola destrói o meu estilo...e agora?

 Segunda, terça, quarta, quinta, sexta... já virou rotina: chega a hora de se arrumar para ir à escola e surge a pergunta...e agora o que é que eu vou usar pra combinar com o uniforme?
 Hoje em dia nós estudantes, não nos contentamos mais com um jeans e um tênis maneiro, queremos sempre aquele toquisinho a mais no visual...então pensando nisso eu decidi fazer esse post para ajudar vocês...
 ...............em primeiro lugar queridas, vocês tem que lembrar e colocar definitivamente na cabeça de vocês que escola não é um clube, muito menos um circo, é um lugar onde você vai para aprender!

................unhas: vai do gosto de cada uma, essa é uma coisa pessoal e na minha opinião quanto mais única e diferente for a cor melhor...caso você não goste de algo muito colorido, existe um esmalte chamado ballet clássico (a cor é linda e delicada, para ver a cor clique aqui), mas o mais importante é sempre manter as unhas sempre bem feitas.

................uniforme: o nome já diz, néh gente? U-NI-FOR-ME... então nada de ir para o seu colégio sem ele...Mas Vaílent'ne o uniforme da minha escola é muito feio e sem graça e aquela cor não combina com a minha pele!!!...
 Olha querida nesse caso eu não posso fazer nada, o que eu posso fazer já estou fazendo, dando dicas para melhorar essa situação...TA OK?

...............nos pés: bueno, bueno! Eu não sou muito fã de saltos na escola, mas como eu só posso aconselhar! é legal um tênis que faz o seu estilo, ou uma sandália rasteira

...............no cabelo: É bem legal você ser bem original nessa parte, tranças estão super em alta nesse verão, coloque pra enfeitar prisilias, laços, fitas, esse item esta liberado, desde que seja usado com moderação

...............bermudas: caso a sua escola permita o uso, ela pode se tornar uma grande aliada nessa briga! tanto faz se ela é lisa, jeans, colorida ou estampada vai do seu gosto, mas por favor nada bolinhas ou ursinhos desenhados por mais novinha que você possa ser (ou não) você não é mais um bebezinho de colo, néh? AGORA, caso a sua escola não permita, não passe por cima da autoridade de ninguém, vamos evitar os conflitos escolares beleza?...afinal uma bela calça jeans não sai de moda.

...............bijuterias: eu já tinha comentado aqui no blog que o maxi colares, maxi pulseiras e etc, continua na moda, mas a escola não é lugar para eles. O ideal é na orelha você colocar um brinco não muito grande ou se preferir os brinquinhos de pedrinhas é muito legal. No pescoço um colar com um belo pingente é perfeito, na mão é legal um anel de compromisso mas, como nem sempre isso é possível procure evitar anéis até seu dia chegar   hehehe , no braço a alta agora são os braceletes, e esse é bom porque você não usa um ou dois, você pode usar muitos e todos bem coloridos



...................AVISO IMPORTANTE..................
 É bom variar... se você caprichar no cabelo, evite maquiagem muito forte e chamativa, e não precisa de bijuterias
 Se vocês usarem os braceletes, não coloquem mais nada, se não vocês vão ficar parecendo um semáforo de tão coloridas.
 O bom dessas dica é vocês ir mesclando cada uma num dia, assim vocês terão looks super charmosos para a semana inteira.     

foto do site: As marias...bracelete feito com lego (criativo néh?)

Por hoje é só no logo logo farei um post sobre a maquiagem ideal para ir a escola........bjusssss

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics