quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sonhos no Gelo: Reaching For Heaven




Reaching For Heaven (tradução)

Alcançando o Céu

Toda a minha vida
Era somente eu e meus sonhos
E os dias foram se passando
Como as batidas do meu coração
Gastando minhas noites,adivinhando como sentiria
Quando a espera iria acabar,e o amanhã começaria
Rapidamente eu veria a luz
Do lado de fora dessa escuridão que estou saindo viva

(REFRÃO)
Então, é assim que se sente,alcançando o céu
É assim que se sente ,beijando o céu
É isso que significa ,tocando para sempre
Como uma fênix renascendo das cinzas
Eu estou alcançando o céu
[FINAL REFRÃO]

Todo esse tempo
Nunca soube que eu era tão forte
Mas você me fez achar o fogo
Que estava lá o tempo todo
Nos seus olhos
Eu posso ver tudo o que eu posso ser
Rapidamente eu quero tudo isso
E eu sei que você irá me levantar mesmo se eu cair

(REFRÃO)

Você sozinho me deu
Novo brilho de esperanças, subindo agora
Completamente ,eu devo a você
Esse é o meu retorno

(REFRÃO)

Alcançando o céu
É assim que se sente, beijando o céu
É isso que significa, tocando para sempre
Como uma fênix renascendo das cinzas
Eu estou alcançando o céu

Alcançando o céu
Céu


fonte da tradução da musica:letras.terra

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics