quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deus me ensina a ter um coração de criança outra vez!

 Lendo uns textinhos na internet, achei um que me fez pensar muito.
 Gente confesso que quero a inocência de uma criança de novo! Quero sentir e ver a natureza da forma certa, quero sorrir até chorar sem me preocupar com o que vem depois, quero a vida de não saber o que é desigualdade, violência, poluição, preconceito...só aprendi tudo isso quando eu resolvi crescer!
 Por que minha gente, não podemos ter o coração de criança a vida inteira? Você deve estar se perguntando agora...Por que ter um coração de criança se eu gosto da minha vida do jeito que ela é? 

 Minha resposta é simples:
 Só quem tem coração de criança se preocupa com os outros mesmo sem os conhecer, só quem tem o coração de criança sabe perdoar, mas perdoar de verdade, sem guardar mágoas la no fundinho, só quem tem o coração de criança tem criatividade o suficiente de fazer as coisas sem agredir o seu lar: o planeta Terra! Só quem tem o coração de criança tem a inocência de dizer um: "Oi" sincero, um: "Obrigado" sincero, de dar um abraço e um beijo sincero, só quem tem o coração de criança faria uma oração dessas:

Quiido Papai do céu:Pu favoi, põe bastante zuízo nas zentes gandes.
Ensina eles a respeitá os bicinhos,
as forzinhas, as mata, os rio, as paias, o mar e todo ar do céu,
pa zente num pecisá de inalação e nem de inzeção,
qui cura dodói e faz oto dodói.
Ensina eles a não bigá, num faze tanta cara fea,
num zogá tanta bomba, num deissá tanta zente sem casinha,
sem papai, sem mamãe, sem papinha.
Ensina eles papai do céu, a ficar bem quetinhos no seu colinho,
qui cura tudo lá dento du coração,
aí eles vão ficar bem melor, bem mais bunitinhos...
I a zente vai podê tê futuio nessa terra que cê deu pá nóis!!!
Tem pacênça, papai do céu, eles apende!
Muito bigado. Amém! um bezo de todas as quianças.

 Sim é só um texto, mas que mudaria toda uma realidade se uma oração fosse feita assim com essa sinceridade
 Diga agora essa frase em voz alta: "Deus me dá um coração de criança novamente, Deus me ensina a ter um coração de criança outra vez!"
      

texto retirado daqui 

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics