terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

I love...coisas com muito brilho



 Gente, não sei vocês, mas eu gosto de muito brilho!
 Tanto faz se são nas unhas, nos lábios, na roupa....mas já aviso, eu gosto e uso moderadamente; um bom censo é legal nessas horas...
 Repararam nas minhas unhas...há há...logo perceberam um brilho a mais não é? Eu usei o esmalte da Colorama na cor Clubber e por cima usei o esmalte da marca Mohda que é cheio de brilhinhos...bom! isso vocês já perceberam néh?...veja as duas cores logo abaixo


 Mesmo não sendo novidade no mercado de cosméticos, eu amooooo aquele brilho labial que tem pequeninos brilhinhos do catálogo da Avon e ele misturado com o batom Rosa Chic também da Avon fica uma belezinha!
 Veja na foto


Para finalizar...já que eu falei de maquiagem e do esmalte...um belo look, que tal? olha aí
 Gostaram?
 Espero que sim...hehehe

 bjusssssssssssss gente!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics