sábado, 12 de fevereiro de 2011

Finalmente o novo desing do blog: Grite por aí essa novidade!

 Agora o Vaílent'ne conta com ferramentas de uso que não tinha antes...tudo para você navegar com mais facilidade...
 O plano de fundo do blog: Achei as fotos na internet e não sei pra quem dar os créditos...então se for sua ou você souber  da onde ou de quem é me avise para mim dar os devidos créditos.

 As imagens da barra lateral do blog...é só você clicar nelas que te levarão ao site ou blog que eu as encontrei
 Gente!! Plágio é crime, não me importo que vocês peguem imagens ou trechos de textos meus...mas por favor dêem os créditos...confesso que no inicio do blog eu não colocava direitinho os créditos, já estou atualizando as postagens aos poucos...
   bjussssssssss e grite por aí essa novidade!!!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics