domingo, 6 de fevereiro de 2011

Jordan Matter

No post anterior eu comentei sobre um fotografo, o Jordan Matter, ele já fez várias fotos de bailarinos no dia-a-dia de um jeito inovador q eu nunca tinha visto e hoje eu vou compartilhar algumas fotos dele com vocês.......=D.......e com as fotos um textinho que eu mesma escrevi..............bjusssssss




 Quem me dera ter coragem para encarar o mundo de uma outra forma, com outro olhar, encara-lo de um ângulo diferente...


 ...fazer as coisas de maneira diferente do de costume...


 ...deixar tudo da nossa maneira...


 ...deixar nossa vida mais personalizada...


 ...fugir um pouco das regras e se arriscar nem se for só por um minuto.


 Mas, é difícil quando você se depara sozinho de frente de uma multidão formada por enormes gigantes, e você tão pequenino, acha que se ficar no meio deles, nem se for pra ficar apertadinho, lá no cantinho, estará seguro e não precisará encara-los


 Mas se você não botar suas ideias para fora, você começa a ficar maluco e esquece de ser Feliz 



 Você sofre, muitas vezes calado, até o dia que você diz:-CHEGA....e você resolve fazer tudo da sua maneira, voltando a ser feliz....Você volta a ser feliz não só pelo motivo de se libertar, mas sim por ter tido CORAGEM de se revelar para o mundo


 Lembra quando eu disse que quem me dera encarar o mundo de uma outra forma...não era impossível....EU CONSEGUI...
 


 ...COMO EU CONSEGUI? SIMPLES


 ...olhei o mundo de outro ângulo, mesmo que só eu acreditasse na minha capacidade...


 ...mesmo que eu dançasse sozinha no palco da minha vida...


 ...mesmo eu tendo algumas atitudes radicais com coisas tão simplesmente simples...


 ...mesmo fazendo com que tarefas fáceis fossem um desafio e eu tenho orgulho de dizer que eu venci um por um...


 ...mesmo que muitos me chamassem de loca, de radical, de "sem nada pra fazer" eu continuei em frente, lutando com muita garra e principalmente fé, pois sem o meu Deus eu não sou ninguém...


 PROBLEMAS? Sim eles surgem, mas eu não ligo não! Se eles vem pra cima de mim com cara feia, eu mostro pra eles as caretas que venho treinando a anos...e se isso não for o sulficiente os encaro com minha arma secreta... a arma que só eu tenho, e só eu sei qual é...assim como você tem sua arma e você guarda pra si


Depois de um tempo sua vida volta a ser colorida e você volta a ser aquela criança sapeca que vive aprontando...


 ...e inventando moda em tudo que vê


 Mesmo que os outros achem que você fugiu de algum hospital de loucos... e se isso acontecer....  


 ......GRITE BEM ALTO, PRA TODO O MUNDO OUVIR


 ...posso ser louco sim...mas essa loucura é de felicidade


 e você lembra dos gigantes? parabéns você foi o único deles que se destacou no meio da multidão, pois só você teve CORAGEM  de encarar os problemas de frente


E fazer sua vida de uma outra forma, de olhar de uma outra maneira, de formar um outro ângulo ainda melhor de se ver... descobrir e ter coragem de lutar com os verdadeiros gigantes na sua vida

texto de :Mariana Vicente

3 comentários:

Flowers and Bubbles disse...

Q lindo o texto :) As imagens tb, ameei
Vc é muito criativa, tô seguindo
Bjss :*

a menina que ainda dança disse...

Estas imagens são a minha cara, qtas vezes eu faço ponta para pegar algo que cai no chão, ou as vezes um arabesque para alcançar o conntrole remoto...rssss, é a força do hábito, a gente se alonga e nem percebe...rsss.

Obrigada pelos comentários, volte sempre, vc não tem a opção seguir?
Bjuxx

Mariana disse...

obrigada pra vcs duas!!!
e menina que ainda dança acabei de colocar a opção seguir
e mto obrigada flower por estar me seguindo
bjusssss pras duas

Real Time Web Analytics