quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais do que simplesmente bailarinas...

...somos amigas


Hoje me deu vontade de falar sobre a amizade, esse ''bem'' tão precioso que nós temos e que muita vezes não damos valor
 Dedico esse post para todos as minhas amigonas: Tamires, Stellita, Flavia e Samantinha amo muito vocês (como amiga é claro!) rsrsrsr
 Meus amigos, que me ajudam e me suportam.  Alguns nem fazem ballet (quase todos) mas mesmo assim sempre estão disposto a me ouvir falar sobre as aulas e sobre os espetaculos...Já aqueles que fazem ballet sempre me ajudam a fazer os exercícios que acho complicado.
 Tem também aqueles amigos que eu ainda não conheço, mas eu sinto aqui no fundo do meu coração que eles existem e o dia do nosso encontro está cada vez mais perto...
 Mesmo todos sendo meus amigos, hoje quero falar sobre minhas amigas bailarinas...comecei a fazer ballet com 13 anos hoje tenho quase 16 aninhos, e nesses três anos descobri e tive alegrias que jamais teria com meus outros amigos que não fazem ballet (eles que me desculpem!!! mas é verdade), porque só quem é bailarina sabe a emoção que é de subir na ponta, de acertar aquele exercício que você passa meses tentando acertar e de entender você quando não consegue realizar esse exercício, de sentir a mesma emoção que você lá no palco, na frente de tanta gente.
 Joyce...sua força e vontade de aprender me inspira a crescer e não desisti, e enfrentar os meus limites
 Samanta...quero ter sua garra de estar na faculdade, sempre cheia de trabalho, mas sempre tem um tempinho pra dançar.
 Isaá...você tem futuro menina! Nunca desista! Eu tô com você! Seu jeito animado e menininha de ser me diverte muito nas aulas de sapateado rsrsrsrsrs
 Feerrr e Michel... meus eternos professores, muito obrigada por ter me aguentado por todo esse tempo! Só tenho uma coisa pra dizer pra vocês: "Acho bom vocês se acostumarem com meu jeito! Porque vocês vão ter que me aturar por muito mais tempo!
 Amo muito vocês!!!!!!!!!

                     samantinha e eu


     o super quarteto: flavinha, eu, stellita e tamires



   minha professora de ballet e sapateado Fernanda Chelles, meu eterno professor de ballet Michel e  companheira de desafios Joyce


bjusssssssss para todos, eu te conhecendo ou não

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics