domingo, 27 de fevereiro de 2011

Coisinhas feias-lindas

 Você se acha feia por usar óculos, aparelho nos dentes, por ser alta, baixinha, gordinha, magrinha, negra, amarela, pintada de bolinhas rosas...essa ultima é brincadeira rsrsrs...eu, Vaílent'ne DilanCoouver vou mostrar que você pode ser linda, gata, chick, glamourosa do jeitinho que você é, sem mudar o que você tem de melhor: seu coração!


 Irei começar essa jornada pelas pessoas que usam aparelhos...nossa como eu ouço reclamações a esse respeito! E eu não sei porque, eu acho tão bonitinho!
 Não, eu não uso aparelho, mas queria! Pense comigo amiga, você vai dar um sorriso e lá esta você com seus dentinhos coloridos.
 Menina! Pare com essa mania de se achar feia, se você não começar a se olhar no espelho e dizer: "Como eu estou lindo hoje", você não abre brecha pra ninguém mais dizer!
 O objetivo desse post não é fazer você mudar de visual, mas sim mostrar que você é bonita do jeito que você é!



 Mas voltando ao assunto dos aparelhos, pense positivo: Se você é fã do Restart...fazer o que: gosto não se discute, lamenta-se...você pode colocar um de cada cor, ou se você não gostar de ir a escola você pode marcar o dentista no horário das aulas...oia eu! ensinando coisa errada...agora se você está naqueles dias que não sabe como dar uma corsinha no seu look...simples vista um pretinho básico e de um sorrisão!...mas se você não gostar de cores nos dentinhos, você tem a opção de colocar aqueles "transparentes", e tudo isso pra ter dentes mais lindos ainda no futuro!
 Gente, a beleza esta nos olhos de quem vê, inclusive nos seus...então, sorria, e ilumine a sua vida
      muitos bjussssssss

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics