sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Batom, Vermelhão, Sedução



Cores básicas e delicadas, cores alegres e chamativas, cores fortes e atraentes...existem inúmeras tonalidades de cores de batons, mas tem uma que estará pra sempre no gosto da mulherada, o Vermelho, por mais que você goste de cores não tão chamativas, tem uma hora que é necessário uma corsinha e um belo glamour...olha só:
  • imagine um vestidinho básico de cor bege, um sapato de salto alto, maquiagem clara e delicada mas, nos lábios um batom vermelho...imaginou? Chick néh?
  • agora feche os olhos e pense em um vestido branco, longo, um salto alto, cabelo com um coque trabalhado, uma pulseira com muito brilho, e nos lábios o batom vermelho
  • para o dia-a-dia...um jeans, uma blusinha regata solta e comprida e por cima um bolero liso aberto, sandália rasteira, braceletes não muito coloridos, uma trança embutida, nos olhos sombra clara, rímel e lápis de olho, na boca o batom vermelho.
  • para as bailarinas...é essencial, imagine um espatáculo sem o batom vermelho...não dá!...
 Não importa se você é negra, loira, ruiva, india, japonesa etc...
...você pode usar o batom vermelho onde quiser, porém tem suas regras...tipo: você não vai pra escola, faculdade, curso etc, com um vermelho clássico, mas tem outros tons de vermelho bonitinhos e que eu tenho certeza que você vai adorar!!!
    bjusss gente e se você nunca esperimentou usar o batom vermelho...tente, arrisque, use e abuse, já está na hora de você se libertar!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics