sábado, 21 de maio de 2011

Resultado do Sorteio

 Começo esse post pedindo desculpas por não ter feito esse post no dia certo, que foi ontem! Eu não estava passando muito bem e passei o dia inteiro no hospital...mas graças a Deus  eu estou bem melhor....mas sem mais blá, blá,blá vamos ver quem foi a grande vencedora!!!!!!


clique na imagem para ampliar


Parabéns Tamires!!!!
Você tem 48 horas para responder o e-mail.

Quem não ganhou não precisa ficar triste, logo eu venho com mais sorteios com prêmios ainda melhores!
*
*
*
*
*
*
*
 Para completar o post do dia de hoje, que tal um vídeo que nos tras a mensagem que atras de uma pessoa mal humorada e que aparenta ter muita raiva no seu coração, na verdade tem alguém que só precisa de compreensão e de carinho....veja como um simples gesto pode mudar o mundo.
 Um grande sábado para você!!!!
bjusssssssssssssssssssssss


3 comentários:

Anônimo disse...

O video é bem legal, passa uma mensagem muito bonita, só o amor pode mudar o mundo. Bjs Eliane

Roberta disse...

Parabéns a sortuda...
beijos

mollymell disse...

Parabéns pra Tamires!!!
Olha amiga, quando vier por essas bandas dá um toque que eu te dou umas dicas.
beijinhos

Real Time Web Analytics