segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eita....Semana Corrida!!!

 Oie meninas...tudo bem?
 Minha vida está uma correria! Tenho tanta coisa para fazer e tão pouco tempo. AGORA EU ENTENDO QUANDO AO VISITAR VÁRIOS BLOGS, VEJO MUITAS BLOGUEIRAS FALAREM DA VIDA CORRIDA DELAS E DO POUCO TEMPO! Queria que o meu dia tivesse algumas horinhas a mais!!! Nem deu tempo de visitar e comentar nos blogs!
 Mas eu não posso reclamar não... apesar do pouco tempo a vida está bem generosa comigo ultimamente.
 Pense só! Finalmente eu sinto que o meu corpo está correspondendo ao exercício direitinho tanto no ballet quanto no sapateado; Meu final de semana foi muito divertido e maravilhoso, amanhã não tem aula na minha escola (vou dormir até mais tarde...vou ter um tempinho a mais para descansar); Estou cada vez mais aprendendo  e aumentando o meu conhecimento na área de moda...............TUDO ESTÁ UMA BELEZINHA.
 Depois de uma semana mega corrida, essa será bem tranquila....ESPERO!

 Bom, bom, bom!!! Como esse post ficou meio grandinho, a continuação do texto: Dicionário da Moda - Letra D, vai ficar para amanhã e hoje eu colocarei para dar uma alegrada no post algumas imagens e algumas frases bem legais e que fazem a diferença no nosso dia a dia.
 bjusssssssssssssssssssss e até amanhã!!!


Até quando a natureza suportará?


Nunca desista...
...pois até um pé na bunda te empurra para frente!


Olhar tudo e dizer: VALEU APENA!


Cuidado! Eu luto ballet


Não me irrite, eu sou filha do dono do mundo


Você é o YOU do meu I LOVE. 

12 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Que tengas una feliz semana!!

Bruna Pazini disse...

flor, troquei o nome do blog... em alguns blogs ele sumiu... dá uma olhada no seu se tá certo... bjsssss

brupazini.blogspot.com

JULIANA disse...

boa semana pra vc e tomara que a proxima semana seja mais tranquila ne hauahua

beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Amei as imagens, acho que essa semana esta super corrida pra todas nós!

Beijo..
natyfigueiredo.com

Bárbara Barão disse...

Uauuu amei o post, super LINDO!!!

Bjinxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Roberta disse...

Oiii linda, é verdade umas horas a mais no dia ñ fariam mal né rsrsrs...super te entendo a vida anda corrida pra todos... mas aproveitamos como pode. VOu esperar a Letra D hein.
Adorei as imagens muito legal.
BEijão

liduh disse...

Pois é, todos na correria, mas a gente sempre arruma um tempinho pra blogar rs:)
Imagens marcantes, mensagens pra refletir... adorei;)
Beijos e boa semana pra vc!

Keliane disse...

Pois é estamos todos na correria. isso é normal.
bjusss

Marielle disse...

Obrigada querida, fico feliz q tenha gostado

bjos

Anônimo disse...

blogueira é assim mesmo correria o tempo todo
adorei as freses.

http://www.juhhb.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito lindo esse post, imagens, texto, tudo maravilhoso. Bjs Eliane

Ana Guedes disse...

amei todas as imagens!!!!!!
simplesmente perfeitas :)

eu não me esqueci dos seus selinhos, apenas não tenho tempo pra postar kkkk(agora que você sabe como é)

beijos e até!!

Real Time Web Analytics