quarta-feira, 25 de maio de 2011

Comerciais que merecem um Oscar - "Dove: Pela Real Beleza

O comercial de hoje dedico a leitora Kathya Stryzak do blog Cosas de Lady Diva, que no post Comerciais que merecem um Oscar da quarta-feira passada, disse nos comentários que havia um comercial da Dove beleza real que também é muito bom. E é claro! Eu fui atrás e achei esse aí...Não sei se esse foi o vídeo que a Kathya falou, mas tudo indica que sim
Assistam a mais esse belo comercial.
E se você tiver uma sugestão de comercial que é incrivelmente bonito, ou engraçado, ou emocionante, etc...me avise que ficarei muito feliz de colocar aqui no meu cantinho!!!!!
bjussssssssssssssssssssssssssss 



Se você não conseguir assistir o vídeo clique aqui!!!

5 comentários:

Adriana Alfaro disse...

esse comercial vale mesmo! muitoo lindo!
beijos, querida!

Margarida disse...

Oi! Adorei este comercial e a imagem que transmite. Na verdade nunca estamos contente com o que temos, o que não está certo. Devemos aprender a gostar mais de nós próprios porque cada um tem o seu encanto, e à sua maneira. :)
Beijinhos!

Kathya Stryzak disse...

oiii!!! gracias !!! obrigada por me dedicar o post de hoje...te conto que os comerciais da Dove sao muito bons..tem esse aqui ..é o que eu mais gosto..beijos
http://www.youtube.com/watch?v=Ei6JvK0W60I&feature=related

Mari Barros disse...

Que delicadeza e muita sensibilidade. Lindo!

Geise disse...

Ai que lindoooo esse video
Beijo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Real Time Web Analytics