sábado, 7 de maio de 2011

Jéssica Alba é a nova embaixadora da Piaget

  Além de ser uma bela atriz de Hollywood que já participou de grandes filmes como "Quarteto fantástico", Jéssica Alba é a nova embaixadora da coleção de jóias da Piaget! A coleção traz peças em ouro branco, amarelo e rosado.
 Uma curiosidade desse incrível trabalho é que Jéssica foi fotografada pelo fotografo Patrick Demarchelier em 6 imagens diferentes, com a ideia de mostrar 6 lados dela...criativo néh?

 Vamos conferir as imagens?????






fotos: reprodução


 Eu sei que o assunto do post tinha que ser voltado para as jóias , mas eu não posso deixar de comentar sobre os looks! Eles são demais....rsrsrsrsr
 E vocês o que acharam das jóias? E dos looks da Jéssi? (já me sinto amiga intima da pessoa...rsrsr) 
bjussssssssssssssssssssssssssssssssssss
*
*
*
*
*
*
 Participem do sorteio do blog!
É simples vá até a barra lateral do blog e clique numa página com o nome "Selinhos", lá você encontrará todas as informações.

7 comentários:

Unknown disse...

amei a novidade!
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Poly Nascimento disse...

Ela é linda...a cara da ryqueza! Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

a menina que ainda dança disse...

Querida, obrigadíssima pelo selinho, é o meu primeiro, você é muito especial, postei lá no blog, mas não sei se fiz certo, qualquer coisa me fale, pois não entendi nada das regrinhas...shuashuas, estou sem net em casa , daí aq na faculdade é mt correria tá, bjocass.
Sucesso dançantes a vc

Corina disse...

Tudo lindo: cabelo, looks, joias...Bjoss

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Eu amei tudo.... ela..as joias...os looks... e nao posso deixar de falar do cabelo que esta simplesmente LINDOOOOOOOOOOOOOOO
Bjokas
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

by:Bruninha disse...

Ela é linda e os looks dela tbm!

http://vamoscaprichar.blogspot.com/
http://onlygirlintheworldblog.blogspot.com/

Ana Guedes disse...

amei todos os looks, e as jóias também kkkk
bjs e até!!

Real Time Web Analytics