segunda-feira, 7 de março de 2011

O que tem de bom pro inverno?

 Pessoal, para mim o inverno é a estação que eu me sinto mais diva. E se você concorda comigo, confira o que vem com tudo no inverno.....para vocês entenderem melhor dividi o texto em duas partes e também vou seguir uma ordem alfabética, assim você pode olhar na imagem para tirar qualquer dúvida,   bjusssssss

A-H
   Acessórios...aposte neles. Cintos e pulseiras estarão em alta, a novidade é que os cintos no verão eram fininhos, para o inverno ele adotará todos os tamanhos, cores e materiais.
   Batons coloridos...vão dar o que falar nesse inverno, pode apostar nisso que você vai arrasar...vou preparar um post mais pra frente explicando com usar os batons coloridos.
   Casacos...os clássicos estão com tudo, tanto para os homens como para as mulheres...couro é um material indispensável
   Detalhes...rendas, bordados, brilho, couro, transparência...resumindo! tudo quanto é DETALHE está liberado.

   Estampas...as de animais prometem, mas calma! se você não gosta pode escolher outra...flores, abstratas também estará em alta.
   Fendas...Já que os longos estão sempre presentes no inverno, as saias, vestidos etc, pedem fendas, para dar um detalhe no look, e ela é quase uma novidade para o inverno
   Golas...dos tecidos mais leves até o mais pesado, estarão em alta...para diferenciar aposte em desenhos diferentes.
    Hi-lo...para quem não sabe o que é isso, hi-lo é uma mistura de tecidos, ou seja você coloca uma saia com uma estampa, uma camisa com outro tipo de estampa e um casaquinho com um outro tecido...essa mistura maluca estará super em alta na próxima estação, quem apostar nela não vai se arrepender!
FOTOS: REPRODUÇÃO

              Em breve 2° parte do texto.  

Um comentário:

Any Brasil disse...

um look todo cinza e preto com um batom super colorido fica show.
amei o post.
trendluxo.blogspot.com

Real Time Web Analytics