quarta-feira, 9 de março de 2011

Cardigãs...use e abuse!

  Sabe aqueles dias de temperaturas mais amenas? Então! Os cardigãs são perfeitos para esses dias.
  Não se preocupe! Eles servem tanto para vocês que gostam de um visual mais clássico e para você que gosta de algo mais despojada.

 Mas peraí! O QUE É CARDIGÃ?
*Cardigã, é um casaquinho feito de lã, que tem vários comprimentos. Ele é tão versátil que pode ser usado em qualquer lugar: trabalho, escola, passeio e com qualquer roupa: shorts, saias, vestidos, calças, leggings


  Com algumas combinações e dicas você pode simplesmente arrasar, veja só:

-Mulheres de baixa estatura e acima do peso....deve usar o cardigã sempre aberto e sem bolsos nas laterais, o decote tem que ser em V, e o ideal é que o comprimento seja mais comprido de tal forma que a barra do cardigã fique abaixo da linha da cintura ou barriga...tudo isso para alongar a pessoa e disfarçar as regiões que tem de ser disfarçadas.
 Uma dica para as mulheres de baixa estatura é usar o cardigã combinando com a calça e da mesma cor dos sapatos, para alongar a silhueta.

-Mulheres altas e magras....Qualquer modelo de cardigã cai bem nesse tipo de mulher...isso eu tenho certeza porque eu sou uma delas...mas para deixar o look bom mesmo, use um cinto em cima do cardigã, para dar um equilibrio na silhueta.

-Para quem gosta de um look mais romântico....use cintos, colares compridos, saias rodadas, sapatilhas ou sapatos delicados.


fotos: reprodução





Um comentário:

Anônimo disse...

Uma coisa que não falta e não pode faltar no meu guarda roupa, são os cardigãs!!
Adooooro.
Vc pode estar com uma roupinha simples, e colocar um cardigã que dê um up, e aí, sua roupa inteira vai parecer estar no UP do seu cardigã!!!
B-jim

mariaphyna.blogspot.com

Real Time Web Analytics