terça-feira, 8 de março de 2011

Como usar legging

 Essa peça linda que toda mulher deve ter, gera muitas dúvidas na hora de formar um look....vendo o desespero dessas pessoas vou dar algumas dicas, que você vai querer ir correndo experimentar.
  Primeiro...a legging é uma peça que se dá muito bem no frio, e que se adequada a todo tipo de corpo, desde que você tenha consciência do que vai vestir na parte de cima.
 O ideal é que você use a legging com uma blusa mais compridinha...aquelas que cobrem o quadril...assim o look não dá um ar de vulgaridade e se...por ela ser muito coladinha no corpo...ficar alguma imperfeição na região do quadril a blusa cobre.
  As mulheres mais gordinhas devem investir em legging mais escuras, e uma blusa comprida e larga...a sobreposição da blusa em cima da legging ajuda a disfarçar os quilinhos extras.
  Já as baixinhas devem apostar nas leggings abaixo do joelho para dar a impressão de que ganhou alguns centímetros a mais, as mulheres altas devem abusar das leggings na altura da panturrilha.
  A legging pode ser usada com blazers, cardigãs e jaqueta curta...vestidos, saias, shorts dão um ar de modernidade ao look...sandálias com legging deixa um ar de feminilidade no ar, o scarpin de bico fino alonga as pernas, as botas...tem que tomar cuidado com elas...não pode aparecer a emenda da legging com a bota, ou seja, fica melhor as botas de cano longo, se você não gostar desse tipo de bota, a opção é você usar uma legging mais cumprida.
  Existem diversas cores de leggings, mas se você leitora tem mais de 6 aninhos, não use...pelo amor de Deus...as cores rosa pink e muito menos branca, elas são muito infantis.
  Para não correr o risco de você ficar vulgar, a legging não deve marcar o quadril muito menos a virilha. E na parte de cima não use um decote muito profundo...na dúvida não use decote.
  Mulheres de perna grossa deve evitar leggings de cores opacas e claras com muito brilho, elas engrossam muito mais a perna.  A escura são ideais para quem se enquadrar nessa alternativa.
 Lembrando...........leggings de academia, não se deve usar nas ruas......beleza?
  Essas são dicas básicas com elas não tem erros!
bjusssssssssss meninas



fotos: reprodução



 

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics