sexta-feira, 11 de março de 2011

Novas Regras

 Lendo o blog Protagonista da minha História, li um texto escrito pela autora do blog K-mila, esse texto é muito bom e eu quero compartilhar ele com vocês!
 Vamos lá.......

     

Novas Regras

Quando eu era mais nova me sentia so
Quando eu era pequena me sentia sozinha
poucas palavras, poucos ouvidos
pra escutar o que dizia
então... Descobri que minha voz era alta
e ditei as minhas próprias regras.

deslocada, fora de moda
então... Descobri ter um bom gosto
e ditei minhas próprias regras.
Cresci
me apaixonei
mil vezes cai
mil e uma levantei.
Passei muito tempo
tentando adivinhar
tentando entender
tentando acertar.
E quando percebi que eu só precisava de mim
comecei a ser simplesmente feliz,
sem falsas modéstias,
sem planos enganosos.
A cada dia que passa
quase não vejo meu passado,
estou me acostumando aos poucos
a olhar só pra frente.
A olhar só pra mim,
e não pense de maneira alguma que isso é egoísmo
É apenas minha... Nova Regra!

créditos do texto: PROTAGONISTA DA MINHA HISTÓRIA 
texto escrito por K-mila.

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics