sábado, 5 de março de 2011

Meu pai me falou- Fernanda Brum e Eyshila


Meu Pai Me Falou

Meu pai me falou
Pra eu namorar na hora certa
Minha avó me ensinou
Quem não quer casar não namora
Mas eu me envolvi com um rapaz
Perdi a inocência e a minha paz
Histórias de ilusões e decepções
Que não imaginei jamais
Ele brinca comigo e com meu coração
Termina comigo e me pede perdão
Eu tenho um chamado
E ele vive dizendo que não
Eu vou te contar
Um pouco dessa minha história
Sofri por amor,
Por não esperar minha hora
Amiga, o passado ficou pra trás
Com Deus aprendi que a vida é muito mais
Que as ilusões e decepções que eu vivi
No coração de Deus sei
que há alguém especial pra mim
Que não brinca comigo
E com meu coração
Parceiro e amigo
Irmão de oração
Que tem um chamado
E seguimos juntos na mesma unção
Preciso guardar meu coração
Você tem que guardar teu coração
Pode esperar o teu grande amor
Deus vai mandar.

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics