Eu sempre gostei de assuntos que englobam moda e beleza e depois que comecei a visitar tantos blogs queridos, estou muito mais afiada nesse assunto. Mas e quem não está nesse mundo da blogosfera ou nesse meio em que a moda não faz presença constante?
Pensando nisso, hoje teremos uma convidada especial para a nossa 2ª entrevista mensal que, como já devem ter percebido, o tema é: "Moda ... porque a moda são para todas!"
Espero que gostem...
Eu e a Tamires
Vaílent'ne- Olá Tamires, se apresente para minha queridas leitoras.
Tamires- Oi pessoal, eu sou Tamires Pereira, sou estudante e futura psicóloga. Fiquei muito feliz com o convite de estar participando dessa entrevista, pois meu perfil se enquadra perfeitamente nessa história, já que sou simplesmente uma cidadã apaixonada por moda, além de que é um prazer estar aqui num blog tão querido.
Vaílent'ne- Obrigada querida! Mas vamos a entrevista que está muito interessante: Toda mulher tem uma peça chave no armário, seja ela um casaco, um colete, uma blusinha ou até mesmo um acessório. E você, qual é a sua peça-chave para compor um look?
Tamires- Com certeza meu escarpin preto com bordado colorido, ele faz com que o look ganhe uma cara nova. Confira aí nas fotos e vejam que graça.
V- Tendências vão tendências voltam, o que era um sucesso no tempo da nossa querida vovó agora está de volta e com tudo! Para você qual é a melhor tendência que está de volta?
T- Vintage! Eu acho essa tendência muito feminina e romântica, qualquer mulher fica "mais mulher" com o vintage [risos]
V- Toda mulher phyna tem que se cuidar, correto? Deixe 5 cuidados essenciais para um diva.
T- 1) Se alimentar bem
2)Praticar atividades de lazer (para desestressar) [risos]
3)Cuidar da aparência (corpo, cabelo, pele)
4)Tomar muita água
5)Dar muitas risadas e estar de bem com a vida sempre! (Isso previne as rugas sabia?) [risos]
V- Na entrevista do mês passado eu usei o seguinte tema: "Nunca é tarde para começar a dançar", que tinha como objetivo não somente mostrar que não tem idade para começar a dançar, mas que não tem idade para nada nessa vida. Isso se aplica também à moda: Deixe uma dica bem bacana de moda para as mulheres mais maduras.
T- São tantas dicas que eu poderia dar, pois o truque é não abusar. Mas minha dica é: Aposte no floral! Ele é delicado feminino e fica bem em todas as idades.
V- Ler revistas, visitar blogs e sites, ver entrevistas, observar com atenção os looks das famosas, você acha que isso é o suficiente para uma pessoa se considerar fashion?
T- Não, pois isso não é ser fashion. Ser fashion é se vestir bem, é ter o seu estilo e acima de tudo ter bom senso.
V- Todas nós temos que alguém em que nos inspiramos. Ser for música sempre tem aquela banda que nos deixam completamente loucas; se for dança existe aquele bailarino que te faz levantar e começar a bailar; se for filme tem aquele que te emociona e te motiva sempre. Para você quem ou o que serve de inspiração na hora de compor um look?
T-Me inspiro nos diversos looks que vejo nos blogs, inclusive amo uma tag daqui: "Queria estar vestida assim hoje!!!", acho muito show os looks que você posta.
V- O que não pode faltar de maneira nenhuma no armário de uma mulher, além do pretinho básico?
T- Um salto alto... na minha opinião ele é algo que colocou e pronto! Você já deu um toque chique no visual.
V- Listras, poá, xadrez, floral, essas são apenas algumas tendências que caíram no gosto da mulherada. Qual a sua preferida? Por que?
T-Ahhhhhhh, sem dúvida o poá. Vamos combinar, tem estampas mais charmosa e delicada que as famosas bolinhas?
V- Mitos! Ouvimos cada absurdo quando o assunto é relacionado à moda, não é verdade? As coisas que mais ouvimos são: Quem usa transparência é vulgar, gordinhas não podem usar estampas, etc. O que você tem a dizer sobre isso? Qual foi o mito mais absurdo que você já viu?
T- Os mitos em sí já são um absurdo, pois basta se vestir da maneira correta que tudo saí bem. Com absoluta certeza o mito que acho mais absurdo é que mulheres altas não podem usar salto alto.
V- Qual é o melhor amigo da mulher na hora de compor um look: o espelho, o bom senso ou os dois juntos?
T- Os dois juntos
V- E por que não só o bom senso ou o espelho?
T- Porque você tem que se olhar no espelho e se achar linda, mas ao mesmo tempo tem que ter o bom senso para não extrapolar no look!
V- Muito obrigada Tamires pela entrevista espero que tenha curtido a entrevista assim como eu!!!
T- É claro que gostei, como eu já disse é um prazer para mim!