segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tag: Quem é você?


 Eu já falei aqui que eu amo responder Tags e coisas parecidas! E adivinhem.... ganhei mais duas tags, só que hoje eu postarei somente uma e outro dia eu posto a outra...  a de hoje é  bem legal e ganhei do blog Zapataria. Não deixem de visitar esse blog... ele é muito bom!
  bjussssssssssss 






1 -Sem o que você não pode sair de casa?
 Celular, livro, blusa de frio (o clima está cada vez mais maluco, eu saio está calor, eu volto está frio.... é sempre assim! rsrsr).

2- Marca preferida de maquiagem internacional e nacional:
 Internacional: MAC 

 Nacional: Avon e Natura

3 - Qual sua flor preferida?
 Gerbera

4 - Loja de roupas preferida?
 Não tenho uma loja preferida... gosto de lojas que tenham roupas boas e bonitas

5 - Saltos ou rasteira?
 Rasteira... na maioria das vezes.

6 - Qual sua cor preferida?
 Minha cor preferida é a preta.

7 - Bebe energético?
 Não.

8 - Qual seu hidratante favorito?
 atualmente o Natura Ekos Maracujá

9 - Pretende casar?
 Quem sabe bem, bem, bem, bem futuramente.....

10 - Você se irrita fácil?
 Não... eu sou muito calminha. Para alguém me tirar do sério, ela tem que investir longos anos nisso...haha

11 - Você rói unhas?
 Parei com essa mania depois que eu descobri o tanto de bactérias e outro bichinhos que juntam nelas...rsrsrsrsr

12 - Você já chegou perto da morte?
 Que eu saiba não!

13 - Onde você estava a 3 horas atrás?
 Na cama.... dormindo!

14 - Você está apaixonada?
 Não.... isso é triste! rsrsrsr

15 - Última vez que foi ao shopping?
 Não faz muito tempo..... moro pertinho de um!

16 - Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
 Um não.... vários! Gosto muito de assistir filmes...

17 - O que você está assistindo agora?
 Nada

18 - Qual foi a última comida que você comeu hoje?
 Nada ainda...hehehe

19 - Qual seu animal preferido?
 Cachorro.

20 - Qual seu plano para hoje à noite?
 Ir para a academia de dança... hoje tenho aula de sapateado e ballet!

21 - Qual seria suas férias dos sonhos?
 Egito.... nossa, esse lugar conquistou meu coração!

22 - O que você está ouvindo agora?
 Casting crowns

23 - Você coleciona alguma coisa?
 Não

24 - Você come fast food?
 quase nunca... 


 

21 comentários:

Susie Heymer disse...

Amei saber mais sobre você!
Tenha um início de semana adorável!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com

*May Lopes disse...

kkkkkkkk
Morrí de rir de suas respostas!
Beeijos!

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! que legal saber um pouquinho de vc !! beijos e boa semana!!

http://modargenta.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Adorei as suas respostas, flor!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Tem sorteio de uma paleta de 120 cores lá no blog!! Vamos participar? Bjinhos

http://www.pensaseeufosserica.com/

TATY (Kátia) disse...

oi flor, bom dia1
ótima esta tag néh? amei suas respostas,respostas bem naturais!
bjinhos.

Compras de Mulheres disse...

Adorei a tag sempre é bom conhecer mais de quem escreve o bloguito.
Bjos
Boa semana!
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Que legal essa tag flor! hehehehe
Adorei suas respostas! hehe

Beijosss..
www.natyfigueiredo.com

Perfume de Pitanga! disse...

Essas tags são super divertidas e ainda acabamos sabendo mais sobre as blogueiras né!

Bj; Janini
@perfumdpitanga

Tá rolando 2 sorteio lá no blog!
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Jéssica Rodrigues disse...

Adorei a tag, é bom que conheçemos mais a blogueira (:

http://byjessicarodrigues.blogspot.com

bjs

Sandy Pink disse...

essa tag é muito legal.
boa semana! beijos.

Thaís Fernandes disse...

Má adorei saber mais sobre vc!!!
E eu adoro o blog Zapataria!!!
Já sigo faz tempo!! rsrsrs

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Liliane de Paula disse...

Nem lhe imagino de rasteira. Para mim vc vive nos saltos.

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Lindo o blog parabéns...
Tá rolando uma promoção imperdível lá no blog valendo prêmios do Luciano da dupla Zezé di Camargo e Luciano é muito fácil participar basta manda uma frase contando sua história de amor e no final da promoção vai ser escolhida a melhor história,não fique fora dessa participe,quem sabe você não é a escolhida.
Beijos e Boa Sorte.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Ana Carolina disse...

super adorei a TAG!

beijos

//by-cah.blogspot.com

Patricia disse...

Amei vou fazer comigo mesma srsrsrsrs!! Muito bom saber mais de vc tbm amo cachorros!!
Beijokas!!
Boa semana!!
www.newgloss.blogspot.com

Julia Penedo disse...

adorei a tag!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

IdéiaSubstancial disse...

Muito bacana, também gosto muito de preto nos meus looks vc vê bastante hehehe. Bjoooooooooooooooo

Letícia Mota disse...

Adorei as respostas...
Beijos. Boa semana.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Naty disse...

Me envergonhei com a pergunta 24... a minha resposta seria SEMPRE! kkk

Passando pra desejar uma ótima semana.

Beijinhos!
www.natybeauty.blogspot.com

Thalita R disse...

Adorei seu blog!Bjs
bythalitaribeiro.blogspot.com

Real Time Web Analytics