terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tag e selinhos

 Ebaaaaaaaaaaa... ganhei cinco selinhos e fui indicada para responder uma tag muito legal. Mas antes eu gostaria que vocês dessem uma olhadinha no fã clube que minha prima do coração montou para a Demi Lovato.... é só clicar no linkhttp://twitter.com/#!/ohmydemi_s2

************
 Vamos começar pela Tag que ganhei do blog Vivere e Sognare.... amei responder!


O que eu mais gosto em mim?...Gosto da minha capacidade de ter um objetivo e correr atrás dele, mesmo quando só Deus acredita em mim!!!
O que eu não gosto em mim?....Sou calminha demais... eu acho que se eu fosse um pouquinho mais agitada (não sei se essa é a palavra certa) algumas coisas seriam bem mais fáceis para mim!


Se eu ganhasse na mega sena , eu...?
*Ajudaria meus familiares.... pessoas que eu tanto amo
*Investiria na minha grife... óbvio
*Faria vários cursos de moda aqui no Brasil e no mundo... ninguém me seguraria...haha
*E é claro que nessas minhas viagens para fazer meus cursos eu faria muitas compras!!!!
*Se sobrar alguma coisa eu coloco no banco, deixo lá um tempinho juntando juros...hihihehe

Cite 10 coisas sem as quais não viveria:
*Sem Deus obviamente 
*Sem meus pais 
*Sem amigos
*Sem saúde
*Sem dinheiro
*Sem sonhos e esperança
*Sem maquiagem... hehe
*Sem chocolate
*Sem desenhar e dançar
*Sem ter ao menos um pinguinho de amor ao meu próximo... não sei como tem gente que consegue ser tão cruel!


Qual o significado de BLOG pra mim?...Para mim é uma espécie de estágio... eu estou aprendo mais sobre moda lendo vários outros blogs, adquirindo e trocando experiências com minhas amigas blogueiras... além de conhecer várias pessoas com histórias incríveis e de me aproximar de outras que me julgava pela aparência e depois de ler o meu cantinho viu que eu era o oposto do que elas imaginavam!   

O que é beleza pra mim?...É um detalhe que muitas (na verdade maioria) das vezes não faz diferença nenhuma!

Frase que marcou minha vida:
*Nenhum dom lhe falta... se você quiser lute e corra atrás de seu objetivo, pois você pode!


**************************
Agora que a Tag está respondida vamos aos selinhos?

 Esse eu ganhei do blog Tudo Junto e Bagunçado


 Esse eu ganhei dos blogs Vivere e sognare e do Estilo faz Moda... 



Cor favorita: A cor Preta
Animal favorito: Cachorro
Número favorito: Não tenho um favorito
Facebook ou Twitter: Facebook
Sua Paixão: Atualmente meu cantinho
Dia favorito: Não tenho um dia favorito
Flor favorita: Gosto de várias, mas as que se destacam são: Gérbera, Rosa, Tulipa, Lírio...


 Esse eu também ganhei do Vivere e Sognare...


 E esses eu ganhei do querido blog No Stillo



- Nome: Mariana Vicente
- Uma música: Alguém- Fernanda Brum
- 10 coisas sobre mim:
1- Sou Alta
2- Gosto de crianças
3- Sou calminha
4- Tenho uma super paciência
5- Gosto de ler e assistir filmes
6- Amo comer
7- Gosto de dançar... isso não é novidade hehe
8- Gosto de gastar dinheiro... pra mim isso é uma terapia
9- Eu gosto muito, muito, muito dos meus amigos e família
10- Me apego fácil com certas coisas!

- Humor:

- Cores favoritas: Preto
- Um seriado: gosto de vários... Bones, house, glee, CSI e muitos outros hehe
- Frase ou palavra mais dita por você: manhêêêêê!!!!!!!!!
- O que achou do selo: Achei que eles são as coisinhas mais fofas!




9 comentários:

elly disse...

Parabéns!! é tao bom receber tags e selinhos né, ótimo pra nos conhecermos mais!
Flor eu respondi minha 1° entrevista, faz um favorzão pra mim?comenta lá no blog da minha amiga o link é http://esmaltesdedivas.blogspot.com/2011/10/blogueiras-da-vez.html
Obrigadão♥
mil bjs

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!!
felicitaciones por tus premios!! ehhhhh
que lindo..besos y buena semana

http://modargenta.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Parabéns florzinha, pelos selinhos e olha adorei suas respostas da Tag!

Beijosss..
natyfigueiredo.com

Anônimo disse...

Parabéns, seu blog merece!

Beijos!

http://amulheretal.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito legal a sua tag e seus selinho lindos amei o do cupcake bjinhos bom feriado =)

http://jhdocemel.blogspot.com/

Profano Feminino disse...

Parabéns flor! Gostei das tuas respostas.

http://www.profanofeminino.com/

Caroline disse...

Que lindo!!
Adorei!

Bjokas
Carol
http://www.comprologoexisto.com/

Lencos e aderecos disse...

Gostei de conhecer um pouco mais sobre vc :)

bjiim e ótimo feriado

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

adorei a TAG e parabéns pelo selinho!

beijos

//by-cah.blogspot.com

Real Time Web Analytics