quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Alessandra Ambrósio

 O que mais me encanta na Alessandra Ambrósio, não é a sua beleza, muito menos o fato dela ser famosa! O que eu gosto nela é a maneira que ela se veste! Ela consegue transformar o simples em algo sofisticado, e ela usa e abusa da ousadia na medida certa!!!!
 Selecionei alguns looks para vocês entenderem melhor do que eu estou falando.
 Se vocês quiserem ver looks de alguma famosa em especial, é só deixar o nome dela nos comentários!
bjussssssssssssss
























18 comentários:

Mary Goulart disse...

ela é muito estilosa^^ adoro ela^^

beijos

Isa Vasconcellos disse...

Realmente, muito estilosa! É uma it girl!

Beijos,
Reviravoltta in Moda

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..como me re encanta esse modelo..linda e com estilo!! beijos e boa quinta!!

Blog da Le disse...

Tão liinda, chega dar raiva kkkk
beeeijo
www.blogdaleoliveira.com

Anônimo disse...

Lindos looks mesmo.Adorei o primeiro vestidinho. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Gih disse...

que lindaaaa
amo as roupas e o estilo dela
kisses

May Galdino disse...

Ah,eu tenho uma que eu gostaria de ver os looks.Adoro o jeito de se vestir da Isis Valverde.
Pode postar?
Já estou anciosa!
Beeijos!

Thaís Araújo disse...

Ô mulher mais linda. Queria 1/3 da beleza dela!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Andreza Cristina O blog disse...

Ela sabe se vestir bem,amo os looks dela.
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

TATY (Kátia) disse...

de fato, concordo com cada palavrinha,a moça arraza,ela não é fraca mesmo!

Compra disse...

Show os looks dela. Amoça se veste bem.
Beijos
Aline

Suzana disse...

Nossa super estilosa, e bem rica também rs *o*

tuka sampaio disse...

Apesar dela ser estilozíssima, eu não consigo acha-la bonita. Ela é tão magra que parece que as pernas dela vão se partir ao meio!
Bem, tem post novo no L.D. → Peep toe fluor, de volta nesta primavera-verão!
Beijos de diamante!
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

IdeiaSubstancial disse...

Nossa ela arrasa! Cada look mais perfeito!!! Bjoooooooooooooo

Anônimo disse...

Além de lindíssima é super estilosa, adoro os look's dela são maravilhosos!

Uma ótima noite flor...
Bjos

Superchic Hippie disse...

Amo ela, super estilosa! Queria eu ser ela hahaha
Bgs bgs

Lila Czar disse...

Sou super da Alessandra! Ela é muuuiiito linda!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Leila Barreto disse...

ela é linda, e realmente muito fashion!!

amei seu blog, estou seguindo!
sucesso!

bjux

Real Time Web Analytics