sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inslee Haynes

 Que tal um pouco de ilustrações fashions para inspirar o seu dia? Essas ilustrações foram feitas pela ilustradora Inslee Haynes...
 Quer conhecer mais sobre o trabalho dessa talentosa profissional entre no site dela!
bjusssssssssssssssssss




























24 comentários:

Jairlany Oliveira disse...

amei, amei, amei !
coleei tudo kkkkkkk :D
bjbj
Bom fds!

@_JayOliveira

Thalitha Mercês disse...

OI MARI! QUE LINDAS ILUSTRAÇÕES HEIN?

TEM SORTEIO DE UMA REGATA LILI DAVYS NO BLOG! VIM TE CONVIDAR FLOR! PARTICIPE, NESTE LINK:


http://coisasdethalitha.blogspot.com/2011/08/sorteio-lili-davys.html#comments

BJOKAS E BOA SORTE

HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

Thais Fávaro disse...

lindas e inspiradoras, adorei todas =D

bjuu

http://tahbeauty.blogspot.com/
@thaisfj

júh doce mel ♥ disse...

Lindasss as ilustrações um belo trabalho parabéns pela postagem um bom final de semana pra vc bjinhosss

http:/jhdocemel.blogspot.com/

Roberta Micropigmentadora disse...

Nossa ela é super talentosa mesmo, os desenhos são perfeitos demais e cada look maravilhoso né. adorei. Beijão e um ótimo final de semana pra vc :D

Mari Ayumi disse...

Nossa, eu me apaixonei pelos desenhos!
Simples e chic!


allaboutteeen.blogspot.com

beleza na mesa disse...

Brigada pelo carinho, viiu?
Bjbjbj
beelezanamesa.blogspot.com

Izabelline disse...

Que belas criações... amei uma por uma... belo post! é inspirador! bjokas e tenha um ótimo fim de semana!

izabellinemoda.blogspot.com.

Liliane de Paula disse...

Lindas as ilustrações. Muito lindas.

Prih Makeup [Priscila Castro] disse...

Não sou expert no assunto, mas acho que ela manda sup bem nas ilustrações e gostei =)

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Letícia disse...

nossa, amei! queria tanto ter habilidade de fazer esses desenhos maravilhosos! acho um charme :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Mulher e tal disse...

Ain que fofura, amei de verdade! Bom fim de semana flor, mil bjosssss...

*_*


http://amulheretal.blogspot.com/

Karla rosalia disse...

Adorei as fotos flor, (:
tenha um belo fim de semana (:
beijos.

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

Ai que lindo, fiquei vendo e revendo uma 30 vezes kk'
Amei!
Bjão :*




http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Lili disse...

Lindas, todas elas.

Beijos e Bom fim de semana.

Bernadete Miranda disse...

Amo estes desenhos. Já copiei o site e vou olhar com calma

Obrigada pelo post e dica do site.

Beijos

Bernadete

http://www.detemiranda.blogspot.com/

Larissa disse...

Oi amiga! Que fina essa ilustradora, ja nao bastava ela desenhar bem e ela ainda tem super bom gosto, todos os looks sao lindos! Bjos florzinha

www.larissatododia.com
www.taofofo.blogspot.com

michele andrade disse...

São lindas essa ilustrações, um trabalho muito bem feito!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Aiii amei, adorei *---* mtt linda as ilustrações

http://byjessicarodrigues.blogspot.com

IdéiaSubstancial disse...

Nossa não sei nem o que olhar primeiro se as inspirações ou os traços perfeitos dos desenhos. Tudo incrível. Bjoooooooooooo

inara duarte disse...

Muito bom seu blog
espero que possa seguir o meu tbm
secrets-ofgirls.blogspot.com

Any Brasil disse...

ai que lindas suas ilustraçõs
um luxo
trendluxo.blogspot.com

Simara Rosado disse...

Adorei o post!

Tenha um ótimo Domingo!!!

http://simararosado.blogspot.com/

BeeeijO!

Meyline Torres e Sílvia Torres disse...

adoreei o post! super lindo tudo! bjbj, meylineesilvia.blogspot.com

Real Time Web Analytics