terça-feira, 1 de maio de 2012

Minha despedida do blog Vaílent'ne =´(


 Olá people, tudo bem?
 Que saudade que eu estava de vocês.
 Eu desapareci, mas agora eu estou de volta para dar uma notícia a vocês: A partir de hoje eu estarei presente em meu novo blog.
 Ele é bem mais atualizado, organizado e tem muito mais a ver com meu estilo e personalidade. (Tem um post no meu novo blog onde eu conto tudinho sobre o por que dessa mudança)
 Então, eu convido vocês para dar uma visitadinha lá no meu mais novo cantinho e se vocês gostarem peço que o sigam!
 bjuss
 Mariana Vicente

Clique aqui ou na imagem para visitar o blog Flicka


10 comentários:

Liliane de Paula disse...

Eu ja ia lhe esquecer, Mariana. Nao se abandona, amigas, assim.
Vamos lah no novo blog?

silvioafonso disse...

.



Desistir, jamais!
Eu venho muito ao seu blog
para saber das novidades a-
través dos textos que você
escreve.
Tenho como hábito frequen-
tar a mesma página mas não
deixo comentário como ras-
tro para que não me sigam.
Hoje, no entanto, resolvi
fazer diferente e por isso
até aceitaria que você me
visitasse mais vezes e se pos-
sível, que seguisse o bog do
Palhaço Poeta que é meu.

Um brande abraço e muito
obrigado,

Palhaço Poeta.






.

Mihh disse...

que susto que vc me deu meninaa.. achei q ia largar a blogosfera!! vou lá visitar o novo blog
bjs
http://avidademalu.blogspot.com http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

Ma Criscolin disse...

ahhhhhhhhh =/

http://batombotaoealgodao.blogspot.com.br/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que vom que tu vai continuar!
Vou visitar lá...
Bjoksss

www.epocaboutique.com.br

TATY (Kátia) disse...

oi linda, de fato vc estava sumida amada!
aceito o convite , vou te visitar lá! bjus flor;

Andy Santana disse...

Olha só,
tá de mudança...
hehehe

beijos e sucesso no novo espaço.

penyuluh perikanan disse...

inaugural visit to introductions and sharing all follow #377#
Please visit again
wait, do not forget to follow back to a friend
thank you

Moda em Conta disse...

Boa Tarde!!!Olha querida Valentina não deixe seu blog assim ele vale muito sabia! Votarei aqui pra sabe viu! Beijocas!!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

Kiki Mundinho Dellas disse...

Oi linda, que bom que voltou, senti sua falta rsrsrs!

Esta rolando um sorteio de um template para deixar seu cantinho com a sua cara, participa!!!
Virei seguidora \0/, você poderia seguir o nosso?
Beijinhos Kiki
http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html

Real Time Web Analytics