sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meus desenhos



 Olá gente!

 Eu sempre falo aqui que eu quero seguir a carreira de estilista. E isso despertou curiosidades em algumas amigas leitoras e blogueiras, que me pediram para mostrar alguns aqui!

 Comecei a desenhar em 2007. No começo era por brincadeira, mas com o tempo comecei a pegar gosto pela coisa e hoje é isso que eu quero.
 Já fazem 4 anos e agora eu vejo o quanto eu evolui...rsrsrsr no começo meus desenhos eram terríveis.
 Eu desenho de tudo: roupas para festas (minha especialidade), figurinos de dança (ballet, jazz,etc.), fantasias, looks para o dia-a-dia, looks para noite e até figurinos para patinação artística....kkkkkkkk....Amoooooo.
 Agora eu só tenho que entrar numa escola de moda....rsrsrsrsrsr
 Eu não postarei todos, mas prometo que um dia postarei um de cada categoria!

 Vamos lá? Me digam se gostaram, tá OK?
bjussssssssssssssss




Desenho feito por mim em 2007
Esse foi o melhorzinho que eu achei da época. Eu até hoje tenho preguiça pintar, por isso eles eram em preto e branco...rsrsrs
*
*
*
*
 Desenho feito por mim em 2008
Eu também não tinha muita criatividade, então as minhas roupas não tinham nada de muito diferente....rsrssrsr
*
*
*
*
Desenho feito por mim em 2009 
Esse ano foi quando eu comecei a pintar meus desenhos, para ele ficarem mais personalizados e bonitos.
*
*
*
*
Desenho feito por mim em 2010 
Esse é um dos meus figurinos de dança!
*
*
*
*
Desenhos feitos por mim em 2011 
Esse ano eu comecei a investir mais nos pequenos detalhes, como o glitter, cabelo e maquiagem

Esse eu me inspirei totalmente no Oscar

Confesso que esse é o meu queridinho!!! Para mim tudo ficou perfeito...detalhes, make...Tudo!!!!

Esse tem um detalhe nos ombros mas eu esqueci de pegar...buáááááááá

37 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oh minha linda amei teus desenhos, uma vez bailarinha é por que a arte está no sangue acredite, vc pode fazer o que quiser que será bem sucedida. Viu não me esqueci da tag não hein rsrs vou postá-la domingo ou segunda.
Beijoookas

Jéssica Rodrigues disse...

adorei seu blog querida, já estou seguindo!
dá uma passadinha no meu está tendo sorteio, e segue tbm :)

http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

*Ateliê Nini Artes* disse...

Oi!

Parábens pela sua evolução e é claro parábens pelo seu talento maravilhoso!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Thamires M. disse...

uia *o*
adorei vc tem futuro em rs
super lindo os desenhos flor
to apaixonada pelo vestido azul e o verde *-*
bjs

cantinho-pink.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Torço tanto por vc, Vailent´ne. Sei que um dia(breve) vc estará ocupando um lugar na moda.
Não me esqueça.

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

Owwwn, que liiindos! Invejinha branca :~ Queria muito saber desenhar. Parabéns pela tua evolução.
beeijos

www.taradaspormoda.com

Keila disse...

É isso ai!!
Continue treinando!!!
Parabens!! Sucesso...
Bjo

elly disse...

Menina.. Parabéns!!
vc desenha assim e nem fez curso?
merece mesmo fazer moda, tomara q faça pq vc tem dom pra coisa!
boa sorte viu!
Acabo de liberar post. novo sobre saúde amiga, vem comentar?
www.coisasdeladdy.com
bjs♥

Natacha C'unha disse...

Nossa, esses de 2011 estão realmente mtooooo bons..
parabéns

www.manualdabeleza.blogspot.com

Agnes Aricia disse...

ouw arrasando nos desenhos hein?!
liiindos.
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Aryel Castelo Branco disse...

Nossa que lindos, vc é muito talentosa, parabéns flor. bjok

Zapataria disse...

Que legal teus desenhos. Corre atraz que tu vai longe.
Um beijo e obrigada pela visitinha.
Estou te seguindo, me segue de volta?
hhtp://zapatariabr.blogspot.com
http://zbeautyshop.blogspot.com

Hana disse...

Oie flor, vc evoluiu notoriamente, isso é fato! Se vc quer ser estilista, se joga, e vai em frente. Deus dá o dom e cabe a nós aperfeiçoarmos, entao busca aperfeiçoar mesmo, estuda, pesquisa, trabalha em cima disso. vc tem talento, entao nao desperdiça nao flor.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Amei os croquis. Parabéns. Você com certeza será a futura estilista no mundo da moda!!! Os vestidos de festa são lindos, assim como os outros. Pude perceber uma grande evolução em seus croquis a cada ano que se passava. Estão ficando cada vez melhores, com detalhes bem diferenciais e muito charmosos em cada modelo. Parabéns.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Gabi Soares disse...

Você desenha muito bem.. parabéns pelos lindos desenhos.

Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blgomundoparalelo.com

Any Brasil disse...

adorei seus croquis. arrasou
trendluxo.blogspot.com

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Que lindos, vc tem talento!
Espero que consiga realizar seus sonhos viu!!!
Beijooos
Ge
gematiuzzi.blogspot.com
@geisematiuzzi

Carol Andrade disse...

os desenhos melhoraram muito com o passar do tempo. parabéns! beijoos

http://avidadecarolina.blogspot.com

Liduh disse...

Que bacana... vc tem talento, adorei! Muito bom ver a evolução dos seus desenhos:)
Parabéns e sucesso;)
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Mariana,
Suas criações são muito interessantes!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Kathya Stryzak disse...

Buen dia!!! lindos desenhos..é assim que se comeca..vc vai ser uma otima desenhista e vai fazer muitas roupas lindas..beijosss

Mariana disse...

Adorei seus desenhos!! Não desista dos seus sonhos, siga sempre em frente. A moda está nas suas veias!

Bjs
Mari
www.modasemsegredo.com.br

Marielle disse...

mto legal os desenhos, eu adorei o vestido verde!

bjos

Ma Criscolin disse...

Uauhhhhhhhh
Querida!
parabens.. voce tem muito futuro!
Eu quero ter aquela vestido verde!
Detalhe em Dourado lindo!
parabens

http://batombotaoealgodao.blogspot.com

VC ja esta participando do SORTEIO do blog?

bjs

michele andrade disse...

Seus desenhos são muito bons, você evoluiu muito!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Tatiane Caetano disse...

Que lindos, amei o vestido verde, parabéns pelo talento!
Beijos.

Nanda Pezzi disse...

Muito bacana conhecer um pouquinho de suas criações! Muito sucesso para vc ;)

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Camille disse...

que lindos seus croquis! da pra ver que vc em talento e como evoluiu ao longo dos anos!
pq vc nao participa do concurso pra croquis da manto??? ja conhece? ta aqui o link, vc vai amar!
http://mantostore.blogspot.com/2011/07/projeto-novos-talentos-manto-edicao.html
bjs

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Nossa! :O
Belíssimo trabalho!!
Adorei seu cantinho e já estou seguindo!! Ficaria feliz se me seguisse tbm!! Beijos e otima segunda viu?? ;D

Joyce Costa disse...

Nossa! Você desenha muito bem! Parabéns!!!
Seguindo, adorei o blog! Beijos...
http://estilofazmoda.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Eu achei muito legal! E olha você tem talento, porque eu! hahaha Você nem queira imaginar! haha

Beijoss.
natyfigueiredo.com

Angélica Oliveira disse...

Meninaaaaa...você tem talento!! Parabéns!
Adorei ver a evoluçao de um desenho ao outro!!!
Muito lindos!
Beijos

Guide Style disse...

Ai que tudooo :)
Amei + os ultimos , mas os primeiros são lindões.... Manda a foto da sua unha sim viu ? Te aguardo ..... Beijão :D

Roberta Micropigmentadora disse...

OOOoh vc viu a tag rsrsrs obrigada pelo comentário viu, kkkkk a foto não é tão engraçada mas vale né, sim tire mais fotinhos é legal ter sempre lembranças guardadas em imagem tb, aquela foto meu namorado tirou qdo ele disse pra eu imitar a pose do cantor do ACDC kkk não ficou nada haver mas valeu o momento.
Beijãooooo

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Eu sei cortar e costurar, mas estou muito longe de saber desenhar... Parabéns!!!... Seus croquis são lindos!!!

Bjs!

ana guedes disse...

ameiiii todos kkk
simplesmente perfeitos =D

espero que consiga entrar em uma facul de moda

bjs e até!!

demorei... mas voltei http://anaguedesballet.blogspot.com/

Jaqueline Marques disse...

Que talento você tem!
Lindos os seus modelos! Parabéns!

Obrigada pela visita! Seu blog é ótimo e estou seguindo! Fique à vontade para voltar sempre! =)

Beijos

Jaque
@Jaque_Marq
futilidadedemulher.blogspot.com

Real Time Web Analytics