quinta-feira, 7 de abril de 2011

Me revolto com tudo isso...

Oi, oi, oi galera!
Estou chocada com o que aconteceu no Rio hoje! Vítimas inocentes, que não estavam fazendo nada de mais, apenas investindo no seu futuro.
Me falem: O que leva uma pessoa a tirar a vida de crianças que tinha sonhos e esperança? Oque leva uma pessoa a ter esses "chiliques" e entrar numa escola atirando contra vidas?
Meu objetivo não é julgar ninguém, mas eu não me conformo, eu me revolto com isso, eu não aceito essa realidade.



Escultem com atenção a música
música Um Mundo Melhor da Cristina Mel


Eu vou colocar sempre o Rio de Janeiro e as famílias das vítimas nas minhas orações. Vou pedir para Deus iluminar essas vidas!

10 comentários:

Roberta disse...

Oii flor, É como diz meu pai "só pode ser o fim dos tempos mesmo" rsrs. Também não entendo e não aceito a atitude desses enlouquecidos que agem dessa forma. Pode observar volta e meia aparece um maluco desses que saem atirando em todo mundo, ou atropelando, ou sei lá o quê...
Beijos.

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Sou daquelas que se derruba em lágrimas qd ve coisa desse genero. Estou com o coração apertado por esses pais que perderam filhos. Estou chocada!!!

Bjs!

Simara Pink disse...

Oi linda que triste né o que aconteceu me revolto também. Linda adorei seu blog e já estou seguindo viu .Vou esperar sua visitinha depois viu
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
Ta rolando sorteio lá viu,tenho um novo blog:
http://coloridas-artes.blogspot.com/
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

liduh disse...

Que horror tudo isso que aconteceu...
Beijos!

uhooi disse...

niceyour blog,,,
visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá!
Muito triste o que aconteceu no Rio. Causa revolta e indignação. Mas, vamos orar e pedir a Deus por essas crianças e seu familiares.
Bjs
lelê

Keliane disse...

olá!
vim retribuir sua visita... já estou te seguindo.
Não é um dia apropriado para blogs de "futilidades que amamos".... também estou bem triste com tudo isso.
bju grande
Oremos!

Raíssa disse...

Foi um absurdo isso que aconteceu. É uma realidade muito triste. Temos que orar muito e pedir a Deus que abençoe esse Brasil.

Beijos
www.sigasuamoda.com

Ana Guedes disse...

simplesmente não sei o que falar :(

Palmira Margarida disse...

pessoas doentes com um mundo doente....existem pessoas que surtam!
Infelizmente!
mil bjos.

Real Time Web Analytics