quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

maquiagem de bailarina

Olááá galerinha tudo bem? Hoje eu vou falar sobre maquiagem de bailarinas...para quem não sabe eu faço ballet, e sei que quando vai chegando os espetáculos é uma dor de cabeça, porque tem que pensa em cabelo, roupa, coreografia,maquiagem, fora o nervosismo...mas calma bailarina eu vou ajudar você (aos poucos).
Como já tinha dito vou falar sobre a maquiagem...mas antes, já sabemos que o rosto da bailarina é algo que fica muito visível, então fica a dica de não, nunca, jamais, never , esprema espinhas ou algo parecido, pois alem de poder dar alguma inflamação, se você estourar só vai piorar a sua situação querida =D
Como base da sua maquiagem, passe pancake ou base (aconselho se preferir, base em pó, porque como você vai estar em movimento você vai suar e como a base é liquida não vai ficar com a aparência muito agradável =S )
Feito isso você contorne os olhos pelo lado de fora da pálpebra com um lápis ou delineador preto. O traço de cima nunca se encontra com o de baixo, e nos cantos de fora dos olhos alongue os dois traços paralelamente.

Passe a sombra colorida logo acima da pálpebra, passando o pincel de dentro para fora (no sentido do nariz para as orelhas). O colorido da sombra não deve ficar apenas acima dos olhos, mas deve alongar-se um pouquinho para os cantos de fora.
Entre as sombrancelhas e a sombra colorida, passe uma camada de sombra branca, espalhando no mesmo sentido.
Todas as formas de se alongar os cílios são válidas (curvex, cílios postiços, etc.) O rímel é obrigatório!

O blush deve ser passado na diagonal boca-alto da orelha. Para isso, faça bico com a boca como quem vai dar um beijo, e onde a bochecha ficar funda passe o blush. Sempre de dentro para fora.

Se a sua sombrancelha for muito rala ou curta, aumente-a com um lápis preto ou marrom. Lembre-se que a sombrancelha no palco deve ser realmente longa, estendendo-se além dos olhos. Nunca alongue a sombrancelha para baixo, pois você fica com cara de choro!

O batom também é imprescindível. Tons escuros como marrom, vinho ou roxo podem deixar a boca preta no palco, quando a luz azul é refletida.

Um traço de lápis branco na parte de dentro da pálpebra inferior valoriza e abre o olhar.
Ta aí as dicas que a maior parte foi tirada do blog DANCE FOR JESUS, seguindo essa dicas essas dicas sua maquiagem fica muito boa e linda, mas lembrando de sempre dar aquele toque único q só você sabe dar porque ser original sempre da esse toque
creditos da foto: Mariana Vicente
modelo:Mariana Vicente

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics